Postado em 05/02/2019

Consórcios de identidade da Bahia se reúnem para discutir sobre o Serviço de Inspeção Municipal nos territórios

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) foi o tema do encontro entre os Consórcios: Portal do Sertão, Consisal, Bacia do Paramirim, Recôncavo e Piemonte da Chapada, na manhã desta terça-feira (05) na cidade de Serrinha. Na oportunidade, foram debatidas estratégias para alinhar as ações do programa, bem como, a sincronização das atividades, sistema de informatização, perfis industriais para a agroindústria de pequeno porte, possibilidade de treinamento dos empreendedores e a capacitação das equipes.

O encontro possibilitou que os técnicos de cada Consórcio trocassem experiências sobre as práticas em cada território. Os veterinários e técnicos do SIM do Consórcio Portal do Sertão, Maurício Mascarenhas e Marina Dantas, estiveram presentes.