Postado em 04/04/2019

Presidente e prefeitos do Consórcio Portal do Sertão participam de reunião na UPB com a ViaBahia

Em reunião na última quarta-feira (03), na se sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) o presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estêvão, Rogério Costa, os prefeitos de Antônio Cardoso, Antônio Mário, e de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, participaram de uma reunião com o presidente da UPB, Eures Ribeiro e representantes da Via Bahia, para discutir a revisão contratual quinquenal da concessão das rodovias BR-324, BR-316 e BR-116, que englobam, ao todo, 27 municípios da Bahia.

Na ocasião, ficou definida uma audiência com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Ministério de Infraestrutura e Transportes, na próxima semana em Brasília. O presidente do Consórcio salienta “que é preciso reunir forças para buscar ações resolutivas”.