nossas
redes

Facebook Instagram WhatsApp

notícia

Postado em 05/04/2019

Encontro na Secretaria de Infraestrutura trata do PREMAR II nos municípios consorciados

O secretário executivo, Noel Barbosa, e o diretor de projetos, Kayan Mascarenhas, estiveram, na última quarta-feira (03), com o coordenador técnico do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias no Estado da Bahia – PREMAR II, João Eduardo, em Salvador, para tratar das ações do projeto no território Portal do Sertão.

Segundo João Eduardo, o programa se encontra na fase de elaboração de projetos. Até o momento os serviços desta fase atingiram seis municípios consorciados: Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Teodoro Sampaio, Santo Estêvão, Conceição da Feira e Antônio Cardoso. Sendo que já foram realizados nestes municípios, cerca de 80% do percentual de execução dos projetos.

O Premar II presta serviço no diz respeito a construções de bueiros, pontes e passagens molhadas, onde o acesso é dificultado em períodos chuvosos, garantindo assim, acessibilidade e segurança às pessoas que trafegam por estas estradas. As obras serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA com apoio do Consórcio Portal do Sertão. A previsão é que, até o final do ano seja concluída a fase de elaboração de projetos em todos os municípios consorciados.