Postado em 05/08/2019

Município de Conceição da Feira encerra X Feira do Agricultor

O último domingo (04) foi marcado pelo encerramento da X Feira da Agricultura Familiar no município de Conceição da Feira. O dia ontem, contou com uma programação especial e teve a presença da equipe do Consórcio Portal do Sertão, que na oportunidade, recebeu uma homenagem dos organizadores da festa. O prefeito do município, Raimundo da Cruz (Pompílio) esteve presente no evento, que foi iniciado com a celebração de uma Missa. Estiveram presentes ainda: o secretário executivo, Noel Barbosa, o secretário de agricultura e meio ambiente, Julimário Cerqueira, a diretora regional da Bahiater, Edilza Reis, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar – SINTRAF, Marlene Matos, representantes do Colegiado de Desenvolvimento Territorial – CODETER, agricultores e a população local.

Com os estandes lotados, foi possível desfrutar das delícias e qualidade dos produtos da agricultura familiar. E teve estande do Consórcio Portal do Sertão também, com apresentação dos projetos que são realizados, mostrando assim, um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos por nós.