Postado em 12/08/2019

Município de Irará realiza a 1º Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária

A 1° Feira da Agricultura Familiar de Irará (FAFES) contou com a participação da equipe do Consórcio Portal do Sertão, do prefeito do município, Juscelino Souza, o secretário de agricultura e meio ambiente, Reinaldo Barbosa, do presidente da Câmara, Jose Roberto Dias, secretários municipais e demais personalidades.

A Feira teve como objetivo reforçar a agricultura do munícipio, a economia local e a valorização dos agricultores da região foram três dias de programação. O secretário executivo, Noel Barbosa, esteve presente e pode conferir a força da agricultura familiar no Território. "Iniciativas como essa incentivam a produção local e nós do Consórcio Portal do Sertão vamos sempre apoiar e prestigiar eventos que valorizem os nossos produtores" enfatizou Noel.