Postado em 07/11/2019

Consórcio Portal do Sertão visita BA 516 para dar início a elaboração do projeto de pavimentação asfáltica

Nessa quarta-feira (06) o prefeito do município de Teodoro Sampaio, José Alves, acompanhado do secretário executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa, do diretor de projetos, Kayan Mascarenhas, do engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), Dilson Pereira, e do secretário de infraestrutura do município (e equipe da secretaria), Ednivaldo Mota (Bel), visitaram a BA 516 para darem início à elaboração de um projeto de pavimentação asfáltica. A primeira visita teve como objetivo fazer a sondagem dos principais pontos que serão restaurados, visto que o trecho, que tem uma extensão total de 12,5 KM, possui pontes e passagens irregulares. Com a elaboração do projeto a obra beneficiará diretamente os moradores das Comunidades de Buracica, Panelas, Paraíso e Cana Brava.

O prefeito fala da expectativa e dos benefícios que a obra irá trazer para a população local. “A minha expectativa é que o Governo do Estado, junto ao Portal do Sertão, melhore a vida desse povo, pois quando chove nessas localidades as pessoas ficam ilhadas. E hoje com a equipe técnica da SEINFRA e do Consórcio Portal do Sertão, vamos iniciar à elaboração do projeto, e eu acredito que muito em breve, com o projeto pronto, iniciaremos às obras que com certeza vai trazer muito conforto e qualidade de vida para todos’, finaliza o prefeito José Alves.