Postado em 08/04/2021

Médico Veterinário do SIM participa de sessão na Câmara de Vereadores em Conceição da Feira

Na manhã desta quinta-feira (08), o Médico Veterinário do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) Maurício Mascarenhas, acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município de Conceição da Feira, Marlene Marques, participaram de uma sessão na Câmara de Vereadores do município.

Na oportunidade foi apresentado aos vereadores a importância do SIM na fiscalização e certificação dos produtos de origem animal, para garantir a saúde pública e a qualidade dos produtos, e possibilitar a comercialização entre os 16 municípios consorciados e o fortalecimento do produtor. Foi dialogado também sobre a necessidade da atualização da Lei do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para que a Equipe Técnica possa atuar no município.

Estiveram na sessão o Presidente da Câmara Glauber Eliesio, e os vereadores Ailan Pereira, Ana Meiry Pandini, Carlos André Silva, David Marcio de Souza, Domingos de Freitas, Eliomar Alves, Geisiel Barbosa, João Alves, e Marinalva Palmeira.