Postado em 16/01/2018

CONSÓRCIO PORTAL DO SERTÃO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DA BAHIA – SEINFRA E BANCO MUNDIAL REÚNEM-SE COM REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS DE SÃO GONÇALO DO CAMPOS, TERRA NOVA, ANGUERA E TANQUINHO.

Na tarde desta segunda-feira (15), representantes do Consórcio Portal do Sertão, da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, do Banco Mundial e dos municípios de São Gonçalo dos Campos, Terra Nova, Anguera e Tanquinho, reuniram-se para definição dos procedimentos necessários para realização das consultas públicas desses importantes municípios do território. Essas consultas visam a escolha dos trechos prioritários para construção de pontes, bueiros e passagens molhadas e serão realizadas ainda este mês.

As obras serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA com apoio do Consórcio Portal do Sertão, através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias no Estado da Bahia – PREMAR II, financiado pelo Banco Mundial.

Participaram da reunião servidores do Consórcio Portal do Sertão, o coordenador vicinais da SEINFRA, Creomar Baptista, o consultor do Banco Mundial, Silvio Camelyer, o vice-prefeito de Terra Nova, Eduardo Valente, acompanhado do projetista, Pedro Fernandes, o secretários de Agricultura de São Gonçalo dos Campos, Gabriel Nascimento, o assessor da prefeitura de Anguera, Marcelo Spinola e o assessor da Prefeitura de tanquinho, André Silva.