Postado em 24/01/2018

ANGUERA RECEBE MANUTENÇÃO NA BA 052, VIA DE ACESSO AO MUNICÍPIO.

O Consórcio Portal do Sertão em parceria com a prefeitura municipal, representada pelo prefeito, Fernando Bispo e o Secretário de Obras e Infraestrutura, Balbino Pomponet, iniciou nesta terça-feira (23), melhorias na via de acesso ao município de Anguera. As atividades compreendem recuperação da via, através de tapa-buracos, limpeza e pintura de meio fio e calhas, além da substituição de placas de sinalização.

“Vamos recuperar os 2.2km da BA 052, via de entrada para esse importante município, além de fazer a substituição das placas de sinalização de toda a via. Essa ação é fruto da parceria do Consórcio Portal do Sertão com a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia – SEINFRA para recuperações de 203,8 km no território portal do sertão", afirma o Presidente do Consórcio, Rogério Costa.