Postado em 11/10/2019

Projeto de Limpeza e Requalificação de Aguadas será iniciado no município de Tanquinho

Na manhã desta quinta-feira (10), foram realizadas visitas para o monitoramento de aguadas do município de Tanquinho. O prefeito do município, Luedson Soares, acompanhou o secretário executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa, e o diretor de projetos, Kayan Mascarenhas, em duas comunidades que receberão os serviços do projeto de Limpeza e Requalificação de Aguadas. Foram visitadas as comunidades de Trindade e Olinda.

O objetivo do prefeito é que as aguadas sejam coletivas, atendendo assim, as comunidades da Penha Velha, Alto Bonito, Morro Branco, Quilombo, Campo Formoso, Caiçara e Carrapato, beneficiando um número maior de famílias. O serviço está previsto para ser iniciado neste sábado (12).