Postado em 25/11/2019

Consórcio Portal do Sertão participa da 10º Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária na FENAGRO

Nesta segunda-feira (25) o secretário executivo do Consórcio Portal do Sertão, Noel Barbosa, e a equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), participaram da 10º Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, na Fenagro, em Salvador. Considerado o maior evento de comercialização da agricultura familiar do país, a feira é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes/BA), e apresenta na capital cerca de 3 mil produtos, de mais de 400 empreendimentos de toda a Bahia.

Na oportunidade, foi realizado o Workshop sobre Legislação de Agroindústrias Familiar, promovido Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). A Feira segue até o próximo domingo (01).