Postado em 21/12/2021

Proposta orçamentária para 2022 é apresentada em Assembleia Ordinária

Foi realizada na manhã desta terça-feira (21) a Assembleia Ordinária com Prefeitos e representantes dos municípios consorciados para a apresentação e aprovação do orçamento para o ano de 2022.

Na assembleia, foi realizado um balanço geral das ações que foram executadas em 2021, assim como apresentado os projetos que estão em desenvolvimento e a proposta orçamentária para o próximo ano.
Os presentes também aproveitaram a oportunidade para debaterem os desafios e pontos de melhorias do Consórcio, e sugerirem soluções.

Para o Presidente do Consórcio, Rogério Costa, “o Consórcio é uma ferramenta importante para o desenvolvimento dos municípios, e com a união iremos prestar serviços e desenvolver ações conjuntas que visam o interesse coletivo e benefício da população.”