Postado em 17/01/2022

Secretário Executivo e Equipe técnica reúnem-se com Prefeito de Tanquinho

Na tarde desta segunda-feira (17), o Secretário Executivo do Consórcio Portal do Sertão, acompanhado do Engenheiro Civil, Eraldo Rafael, e do Auxiliar de Engenharia, Niverton Dias, reuniram-se com o Prefeito do Município de Tanquinho, Zé Luiz, e com os Secretários de Infraestrutura, Roldinely Maia; de Administração, Joildo Silva; e de Agricultura; Nicelene Barbosa.
O encontro teve o intuito de realizar a apresentação do projeto para a pavimentação em massa asfáltica de trecho que liga a BR 324 à BA 411. O projeto será apresentado através da parceria entre o Consórcio e o Município ao Governo do Estado da Bahia, e visa a melhoria na trafegabilidade e segurança aos condutores que passam diariamente pela localidade.