Postado em 24/03/2022

Consórcio Portal do Sertão prestigia visita do Governador Rui Costa ao município de Tanquinho

Comemorando os nossos 12 anos de história, marcamos presença na visita do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, ao município de Tanquinho.

Recebidos pelo Prefeito de Tanquinho, Zé Luiz, o Presidente do Consórcio e Prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, os Prefeitos de Antônio Cardoso, Lú de Gel; Coração de Maria, Kley Lima; Ipecaetá, Júnior Piaggio; Irará, Derivaldo Pinto; Santanopólis, Vitor do Posto; e Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, também estiveram presentes no evento.

Na visita ao município, foi autorizado pelo Governador a licitação para a construção de uma nova unidade escolar, a instalação do Projeto Conecta Bahia, que tem como objetivo a promoção e popularização da ciência, tecnologia e inovação. Além disso, foi também autorizado a realização da reforma e ampliação do Mercado Municipal, a pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas da sede, a revitalização da Praça Orlando Silva e a reforma da Quadra Esportiva.