Postado em 04/01/2023

Assembleia Ordinária do Consórcio Público Portal do Sertão

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 4, através de videoconferência a Assembleia Ordinária do Consórcio Público Portal do Sertão com prefeitos e representantes dos municípios consorciados para a apresentação e aprovação do orçamento para o ano de 2023.

A assembleia foi conduzida pelo novo presidente do consórcio e prefeito de Conceição da Feira, João Pedro. O secretário executivo, Noel Barbosa, realizou um balanço geral das ações que foram executadas em 2022, assim como os projetos a serem executados em 2023 e a proposta orçamentária.

Os presentes também aproveitaram a oportunidade para debaterem os desafios e pontos de melhorias do Consórcio, e sugerirem soluções.
“Quero agradecer a todos pelo orçamento ter sido aprovado, sem nenhuma rejeição pelos aqui presentes, prefeitos e representes. Quero desejar a todos um feliz ano de 2023, e que a gente consiga muitos projetos tanto pelo consórcio, quanto para cada respectivo município” finalizou o presidente, João Pedro.