Postado em 06/10/2017

CONSÓRCIO PORTAL DO SERTÃO E PREFEITURA DE IPECAETÁ MONITORAM AS CONSTRUÇÕES DAS TECNOLOGIAS SOCIAIS NO MUNICÍPIO.

Nesta quinta-feira (5), o secretário executivo do Consórcio Portal do Sertão acompanhado da equipe do projeto cisternas e a Prefeita do município de Ipecaetá, Sueder Silva acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Vitória Regia e equipe e a representante da Secretaria Municipal de Agricultura, monitoram as construções das tecnologias sociais (cisterna escolar e cisterna calçadão) do Programa Cisternas do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS recentemente construídas na região pela Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES.