Postado em 17/11/2017

CONSÓRCIO PORTAL DO SERTÃO EM PARCERIA COM AS PREFEITURAS CONSORCIADAS REALIZAM AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SOBRE OS PLANOS DE SANEAMENTO BÁSICO.

O Consórcio Portal do Sertão realizou nesta quinta-feira (17), audiências públicas nos municípios de Santo Estevão, Conceição da Feira, Amélia Rodrigues e Santa Bárbara para apresentar e ouvir sugestões da população sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Após as apresentações dos planos foram discutidos assuntos pontuais deles referentes a infraestrutura básica, água, esgoto, drenagem fluvial e resíduos sólidos dos municípios. As recomendações foram anotadas e as alterações necessárias serão realizadas antes dos planos serem enviados para aprovação pelas Câmaras Municipais.

O secretário de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Município de Santo Estevão, Michel Sacramento, ressaltou ainda importância do Plano de Saneamento e completou " estamos saindo de 0% para 55% de cobertura de saneamento básico na cidade. Essa questão é um desafio para a melhoria da Saúde da nossa população."

O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos 20 anos. O documento será uma das exigências para receber recursos governamentais a partir de 2018.

Confira mais fotos: https://www.facebook.com/pg/consorcioportaldosertao/photos/?tab=album&album_id=737433286450413