Postado em 23/11/2017

Audiências Públicas para apresentação dos Planos Municipais de Saneamento Básico em Santanópolis e Coração de Maria

Consórcio Portal do Sertão realizou nesta quarta-feira(22) e quinta-feira(23), nas Câmaras de Vereadores dos municípios de Santanópolis e Coração de Maria, mais duas Audiências Públicas para apresentação dos Planos Municipais de Saneamento Básico e discussões de assuntos pontuais referentes a infraestrutura básica, água, esgoto, drenagem fluvial e resíduos sólidos dos municípios. Todas as recomendações foram anotadas e as alterações necessárias serão realizadas antes dos planos serem enviados para aprovação pelas Câmaras Municipais.

Os eventos contaram com a presença da população e de autoridades políticas que, democraticamente, contribuíram para mais um grande avanço nas políticas públicas de melhoria social dos seus municípios.