Postado em 27/11/2017

Assembleia do Consórcio Portal do Sertão.

Prefeitos e representantes de diversos municípios se reuniram na manhã desta segunda-feira (27), para participar da Assembleia do Consórcio Portal do Sertão. Balanço e ajustes dos projetos em execução, definição do Plano de Ações Prioritárias para 2018, dentre outros assuntos foram abordados na oportunidade.

Estiveram presentes o presidente do Consórcio e Prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa; o secretário executivo, Noel Barbosa, como também os prefeitos de Água Fria, Manoel Potinha; de Irará, Juscelino Santos; de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano; de Santa Bárbara, Jailson Costa; de Tanquinho, Luedson Soares e de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão.

Além dos gestores, estiveram também o vice-prefeito de Santa Bárbara, Arivaldo Falcão e os representantes dos municípios de Conceição do Jacuípe, Ipecaetá, Conceição da Feira, Santanópolis, Elenon, Tânia, Julimario, Washington e Jonatas, respectivamente e o ADT/CODETER , Reginaldo Dias.