Postado em 12/12/2017

Mais um Plano Municipal de Saneamento Básico é apresentado pelo Consórcio Portal do Sertão, desta vez para a população de Ipecaetá.

Nesta terça-feira (12), o Consórcio Portal do Sertão apresentou o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), para a população de Ipecaetá. A apresentação aconteceu na Câmara de Vereadores desse importante município. Após as discussões, o PMSB deverá ser apreciado pelos vereadores e aprovado pela Câmara Municipal.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma obrigação dos municípios brasileiros, de acordo com a Lei 11.445/2007, sem ele, prefeituras não poderão receber recursos federais para projetos de saneamento básico, a partir do ano que vem.

Participaram da Audiência Pública a Prefeita Sueder Silva, representantes do governo municipal, do legislativo e sociedade civil.