Postado em 13/12/2017

O Consorcio Público Portal do Sertão em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o município de Tanquinho dão início a uma pesquisa para analisar o saneamento básico nas escolas rurais.

O Consorcio Público Portal do Sertão acompanhado da Universidade Federal da Bahia (UFBA) visitam nesta terça-feira (12), às escolas rurais do município de Tanquinho, para iniciar uma pesquisa desenvolvida com a finalidade de analisar o saneamento básico nas escolas rurais do Território de Identidade Portal do Sertão, contribuindo assim com a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Participaram da visita a Prof. PhD Praticia Borja (UFBA), o Graduando em Eng. Sanitária e Ambiental Joan Carlos (UFBA), o Coordenador de Saneamento Básico do Consórcio Portal do Sertão Leandro Leal, o Prefeito de Tanquinho Luedson Soares e a Secretária de Educação, Glória Marluce.