Postado em 18/12/2017

Consórcio Portal do Sertão Realizou a Audiência Pública no município Anguera para APRESENTAÇÃO DO "PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO".

Consórcio Portal do Sertão Realizou, nesta quinta-feira (14/12) a Audiência Pública no município Anguera para APRESENTAÇÃO DO "PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO", construído em parceria com a prefeitura municipal que mobilizou uma Comissão Coordenadora Local, sob a condução da Secretaria de Meio Ambiente.

O evento foi coordenado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Thiago Oliveira Ramos. A exposição técnica foi feita pela Engenheira Ambiental, Júlia Nunes. Estiveram presentes o representante o prefeito municipal de Anguera, Fernando Bispo, o representante da Embasa, Djalma Santos, a Técnica do Portal do Sertão, Zenite Carvalho as vereadoras Regina Couto e Reijane Lima e os Secretários Municpais, Zé do Sindicato (Agricultura), Gilson Ferreira (Esporte, Cultura e Lazer) Karine Ramos (Saúde) e Iury Mendes (Educação).

O próximo passo será o envio do Projeto de Lei para a Câmara Municipal.