Postado em 06/02/2018

AÇÕES DO CONSÓRCIO PORTAL DO SERTÃO SÃO DEBATIDAS EM ASSEMBLEIA COM PREFEITOS.

Nesta terça-feira (06), prefeitos e representantes dos 16 municípios consorciados, participaram da Assembleia na sede do consórcio, em Feira de Santana, para discutir e decidir sobre o balanço dos projetos em andamento e a perspectiva dos novos que irão beneficiar o território Portal do Sertão.

O presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, iniciou dando as boas-vindas aos colegas prefeitos, secretários e representantes dos municípios, Além de apresentar a nova configuração de execução dos projetos para 2018. Na ocasião, o secretário executivo, Noel Barbosa, destacou as ações do consórcio já executas e a importância dos municípios se unirem para execução dos novos projetos.

O presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa, afirmou que: “O consórcio foi fundado com objetivo de trabalhar com resíduos sólidos, já avançamos no desenvolvimento rural, meio ambiente, Saneamento, infraestrutura e agora vamos alçar novos voos, assim dando força ao modelo de Consórcio multifinalitário.”

Participaram da Assembleia os Prefeitos de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, Conceição da Feira, Raimundo Basto, Ipecaetá, Suéder Santos, Irará, Juscelino Santos, Santa Bárbara, Jailson Santos, Santanópolis, José Florin, Tanquinho, Luedson Soares, os vice-prefeitos de Santa Bárbara, Arivaldo Falcão e Terra Nova, Eduardo Valente, além de diversos secretários e representantes dos munícipios.

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/159351372@N02/albums/72157692386468084/with/39238186645/