Postado em 27/03/2019

Manutenção de estradas no município de Terra Nova beneficia população e diminui risco de acidentes

Através do Projeto de Recuperação e Manutenção de Rodovias, está sendo executado o serviço de roçagem lateral da Ba – 515, entre os municípios de Terra Nova e Teodoro Sampaio.

O trabalho de roçagem é feito para garantir uma maior segurança de quem transita pelo trecho, o mato alto atrapalha na visibilidade dos condutores e pode causar acidentes. A ação é fruto da parceria do Consórcio Portal do Sertão com a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia – SEINFRA.

A prefeita de Terra Nova, Marinei Soares, destaca a importância das ações na rodovia, e como a parceria com o Consórcio, tem beneficiado o município.

“Quero agradecer o apoio que o pessoal do Consórcio tem nos dado, com o fornecimento de materiais asfáltico, pois assim nós conseguimos dar uma arrumada nos distritos e nas redondezas das fábricas. Bem como a limpeza das laterais da Ba – 515, que é uma via tranquila, mas que ainda ocorrem acidentes, devido a falta de acostamento. Mas Graças a Deus, depois de muitas lutas, estamos conseguindo essas melhorias junto ao Portal do Sertão. E eu gostaria de reforçar que essa parceria é de grande importância para todos os municípios”, destacou a prefeita.