Postado em 15/07/2019

Consórcio Portal do Sertão realiza roçagem na BA 502 em São Gonçalo dos Campos

A BA 502, que liga o município de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana, recebeu o serviço de roçagem nesta segunda-feira (15). A roçagem consiste no corte do mato das vias, o que melhora a visibilidade dos condutores.

"Boa parte da população percorre o trecho BA-502 todos os dias. Quando vem a chuva, os matos se expandem e dificultam a visão de quem está conduzindo. Com a limpeza, a segurança é muito melhor, pois dá acesso ao acostamento e diminui o risco de qualquer tipo de tragédia no local", destacou o prefeito do município, Carlos Germano.

A ação faz parte do Projeto de Recuperação e Manutenção de Rodovias, parceria do Consórcio Portal do Sertão, com a Secretaria de Infraestrutura do Estado - SEINFRA e as prefeituras municipais.