Postado em 25/10/2021

Consórcio Portal do Sertão participa da visita do Governador em Exercício ao município de Santo Estevão

O Consórcio Portal do Sertão esteve presente, na manhã desta segunda-feira (25), na visita do Governador em Exercício, o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes, e do Senador Jaques Wagner, ao município de Santo Estevão.

O Governador em Exercício, o Senador e as demais autoridades estaduais foram recebidos pelo Prefeito do município e Presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa, e pelo Vice-Prefeito Orlando Santiago.

Estiveram presentes os Prefeitos dos municípios consorciados de Anguera, Mauro Vieira; Antônio Cardoso, Maria Bastos; Irará, Derivaldo Pinto; Ipecaetá, Junior Piaggio; e o Vice-Prefeito de Coração de Maria, Zé Gol. Assim como os Deputados Federais, Valmir Assunção e Zé Neto, os Deputados Estaduais, Ângelo Almeida, Eduardo Alencar e Osni Cardoso, e os Secretários Estaduais de Relações Institucionais, Luiz Caetano, e de Educação, Jerônimo Rodrigues.

Na ocasião, foi assinado pelo Governador em Exercício a ordem de serviço para a realização da pavimentação da BA que liga a BR-116 à comunidade do Paiaiá, em Santo Estevão, e trecho da BA 499 no distrito de Santo Estêvão Velho, em Antônio Cardoso, pelo Consórcio Portal do Sertão.

As obras de pavimentação beneficiará a população dos municípios de Antônio Cardoso e Santo Estêvão a partir da promoção de melhor trafegabilidade, conforto e segurança para os moradores das localidades.