Postado em 29/03/2022

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) participa de workshop realizado pelo Ministério de Agricultura, Pecuária, e Abastecimento

O Consórcio Portal do Sertão participou na tarde desta terça-feira (29) do Workshop de tema “Adesão dos Consórcios Intermunicipais ao SISBI-POA: abrindo as portas da formalização para as agroindústrias.”, realizado pelas diretorias dos departamentos de Suportes e Normas (DSN) e de Programas Territoriais Rurais (Deproter), do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Representando o Consórcio, estiveram presentes o Presidente do Consórcio, Rogério Costa, o Secretário Executivo, Noel Barbosa, os Médicos Veterinários do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Marina Oliveira e Maurício Mascarenhas, e a Engenheira de Alimentos, Mariana Santiago. Os Secretários de Agricutura de Anguera, Jaqueline Suzart; Coração de Maria, Joelson Silva; e Tanquinho, Nice Lene Barbosa, também estiveram presentes.

No evento, foram realizados dois painéis, o primeiro sobre “Ações de promoção e desenvolvimento econômico, social e sustentável regional”, e o segundo sobre os “Consórcios Públicos Intermunicipais”.