Postado em 29/02/2016

Consórcio Público Portal do Sertão em novo endereço

Nesta segunda-feira (29), o Consórcio Portal do Sertão realizou um café da manhã para marcar o início das atividades do Consórcio em um novo ambiente de trabalho. O prefeito de Irará e presidente do Consórcio, Derivaldo Pinto, deu as boas vindas à toda equipe técnica e também aos convidados: deputado estadual e líder do governo, Zé Neto; Diretor da Bahiater, Rui Caldas; o coordenador da Adab, Aurino Soares; diretora da Companhia de Ação Regional (CAR), Edineide Queiroz e o Frei Mario Sérgio.

No evento, foram destacados os serviços prestados pelo Consórcio para o desenvolvimento sustentável no Território Portal do Sertão, e o ganho logístico para a execução de políticas públicas voltadas para o homem do campo, ao somar-se grandes agentes executores em um mesmo espaço físico.

“Hoje o Consórcio é como um braço das prefeituras, dentro de uma estrutura física do Governo do Estado. Com total autonomia e independência, atuaremos para somar forças, buscando otimizar ações e recursos, garantindo a eficiência que marca o padrão de atuação do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Portal do Sertão nos 14 municípios consorciados”, resumiu o presidente Derivaldo Pinto.

O Consórcio Público Portal do Sertão está localizado à Rua Senador Quintino, nº 523, Bairro Olhos D’água, Feira de Santana/Ba, prédio do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf/Bahiater).

Yuri Oliveira - Assessoria de Comunicação/CDS Portal do Sertão