Postado em 03/07/2017

Consórcio Portal do Sertão inicia recuperação da BA 499 que liga Antônio Cardoso à Bonfim de Feira.

Na manhã desta segunda-feira (03), o presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, participou, juntamente com o seu secretário executivo, Noel Barbosa, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Estevão, George Passos, o Prefeito de Antônio Cardoso, Antônio Mário (Toinho Santiago), acompanhado da vice-prefeita, Maria de Lourdes e de secretários e vereadores do município, do início da Obra de recuperação da BA 499 que liga o município de Antônio Cardoso ao distrito Bonfim de Feira, “a BA 499 é uma rodovia de fundamental importância para o desenvolvimento da região, só temos que agradecer ao consórcio pelo grande apoio que tem dado ao município”, disse o prefeito Antônio Mário.

A ação é fruto da parceria do Consórcio Portal do Sertão com a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia - SEINFRA para recuperações de 203,8 km no território portal do sertão.