Postado em 07/07/2017

Consórcio Portal do Sertão visita execução do projeto Cisternas no município de Santanópolis.

CONSÓRCIO PORTAL DO SERTÃO VISITA EXECUÇÃO DO PROJETO CISTERNAS NO MUNICÍPIO DE SANTANÓPOLIS.

Ontem foi o dia de visitar algumas comunidades do município de Santanópolis para acompanhamento das construções de tecnologia sociais do Programa Cisternas em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social – MDS. Visitamos a escola Lauro de Freitas para acompanhar a construção da Cisternas Escolar de 53 mil litros na comunidade de Quilombo que beneficiará cerca de 50 alunos e barreiros trincheiras que armazenam até 500 mil litros de água para consumo animal e produção de forrageira no distrito de Boa Espera, além das aguadas limpas pela patrulha mecanizada do Consórcio.

Participaram das visitas o presidente do Consórcio, Rogério Costa juntamente com o secretário executivo, Noel Barbosa acompanhado da Coordenadora Geral, Andreza Vieira, da Coordenadora Técnica, Vanise Pinheiro, o prefeito de Santanópolis, Jose Florin, acompanhado do vereador líder do governo, Gilsimar (Gesse do Quiosque), a vereadora, Joselita de Jesus, o secretário de agricultura, Jonathas Valverde e o chefe de gabinete, Washington Cerqueira.